“Eu chorei. Faltava apenas um motivo, e aconteceu. Eu jamais poderia imaginar tamanha dor, porque eu colhia margaridas no momento em que meu coração partiu e cai no chão aos prantos.
Dormi. Durante meu sonho, você pedia desculpas, mas eu tinha consciência de que todos os perdões acabaram. Eu sofria toda vez que tinha que dizer não pra você.
Amanheceu. Quando abri meus olhos você me olhava com uma cara de culpa e implorava pra voltar, mas eu não podia mais. O maior problema foi ter te aceitado de volta porque se eu te amo, era óbvio que te aceitaria de novo, mesmo todos os dias tuas palavras me garantam que será novamente uma diversão. Mas o problema ta no meu pedido? Ou você é apenas discreto demais a ponto de me ignorar? Parabéns, você definitivamente conseguiu criar uma barreira entre meu sonho e a realidade – oposições que pareciam caminhar lado a lado.
Aconteceu. Eu sabia que a taça ia cair da minha mão e acabar com toda a festa. Minha música não era a certa pro momento. O instrumento que eu tocava não era o seu preferido e ela te conquistou. Era tudo segredo pra mim, até suas intenções. Com ela, todo mundo pode ver, até meus olhos. Mas você não se importa com os boatos. Você vive e eu sobrevivo apenas. Foi fácil. Fui fácil. Chorei.”
YP' 26/10 20:05h