24 de setembro de 2011


        " Hoje senti saudades de você. Eu nem sabia mais o que isso significava, já que fazia dias que eu não repetia seu nome várias vezes. Porém, de primeira, foi uma saudade gostosa, porque foi como se o som da sua voz me chamasse de algum lugar e me falasse coisas bonitas; era romântico e o seu timbre, no instante do amor, soava como uma rosa que transpira perfime e uma criança que me pede um abraço.
          Sabe aquela sensação de prazer, no instante da melhor parte do seu beijo? Poisé, foi exatamente esse conforto que senti. Imagina: teus dedos escorregam por meus cabelos, teus olhos desenham meu rosto e tua mente imagina só nós dois, e mais nada. É incrível. É profundo. Mas a melhor parte vem depois porque foram gravadas todas as coisas que você me disse; nossas promessas, nossos limites e, por mais que o céu seja longe, nossas expectativas superam qualquer distância.
         Você é uma criança que eu acolho nos meus braços e, no decorrer da nossa vida, te ensino as melhores coisas do mundo e desenho o  prazer que é te amar."



                                                         YP'       16:11 hrs       24/09/11

Um comentário: