28 de abril de 2013

É assim..

      "Pronto, tudo voltou ao normal. A rotina me acompanha novamente; meus cochilos no sofá, minhas músicas antigas que incomodava somente á mim. Minhas composições ás três da manhã ao som de My Love is Like a Star e que me tiravam ideias que iriam á dúvida. Agora o gosto é apenas meu, as roupas, as cores e até as pessoas. Tudo me machuca, ou nada mais, porque toda vez que você planta uma árvore, ela frutifica seu humor e te ensina o que deve ser feito, porque você nunca sabe. E que no meio dessas pessoas tão complacentes, eu me sinto realmente preparada.
      Então agora eu mudei de cidade, comecei a ir de verdade nos lugares onde eu achei que ia somente pra agradar os outros. Você se dar conta do quão importante é sua casa, suas coisas, suas lembranças e, ao invés de chorar, você rir feito bobo, com vontade de ter tudo outra vez, mas sabendo que já cresceu.
      Não dar mais. Opa, não dar mais o que? Ah, essas cores apagadas que tinha nas suas paredes. Mudemos isso, e nada melhor do que um amarelo na parede que bate o sol e, indiscretamente, ele te trará ouro, muito ouro. É, é assim mesmo.
      Só não é válido achar que tudo acabou se você está apenas começando. Assim como aquele amigo que foi pedido em casamento com somente 18 anos, ou que ainda mora com os pais, mas sabe ser independentemente lindo na noite. E os que podem trazer um orgulho infinito, voltando pra casa hoje pra depois morar mais longe, passado os meses dentro dos anos cansativos e de tentativas de vestibular, mas que irá passar com honra, como todo mundo que tenta. As vezes você foge do compasso, e da lógica do que quer dizer, mas sempre acaba dizendo tudo.
      Os dedos e as palavras podem até enferrujar, mas os seus sentimentos e a sua psicologia não. E no meu reduto, a nova era começou!"

2 comentários:

  1. Hahaha indiretas vem e vão! Lindo amiga.. amo você.

    ResponderExcluir
  2. Indiretas ajudam as pessoas a conectar suas atenções. Que bom que gostou amiga, também amo você :*

    ResponderExcluir