1 de setembro de 2011

Se eu enlouquecer a culpa é sua.



                    "Hoje foi tudo diferente. As pessoas foram tratadas por mim como algodões-doce e as coisas que eu menos gostava de fazer; adimirei-as novamente. Tudo parece estranho, porém tão maravilhoso de tal forma que me faz sofrer quando penso que um dia poderá não existir mais.Isso acontece com teu sorriso, teu jeito, tuas mãos.
                     Tive o imenso prazer de passar meu verão contigo e desfrutar do que você tem de mais bonito, o jeito com que teus olhos passeavam por meus cabelos enquanto eu falava qualquer bobagem somente pra esquecer, por alguns minutos, a dor de te perder.
                     Você é a coisa mais significante que poderia ter me ocorrido e, diferente de muitos outros, enquanto estava comigo, esquecia de tudo o que os outros usavam pra me recriminar. Era paciente, carinhoso, decidido e sensível - você tinha a estranha capacidade de combinar todos esses adjetivos em apenas referir-se á mim, me deixando sem palavras quando você pronunciava meu nome e me dizia o prazer que sentia em apenas ficar ali, comigo, falando do nada, mas inalando o meu cheiro e ouvindo minha voz.
                     Agora existe apenas as lembranças e a indecição se algum dia poderá ser igual, assim como foram áquelas vezes e, a partir de agora, eu sei que alguma coisa pode ser verdadeiro e no meio de tantas forças ocultas, ainda há alguém que pode me entender, Você."


                                     YP'                  16:07 hrs                 01/09/11
                     

Um comentário:

  1. QUEEEEEEEEEEEE LINDOOO!!!!!! ameeei migs *-*
    parece dms com uma pessoinha ^^

    ResponderExcluir