30 de maio de 2011
Sobras do pensamento.
" Eu sei te fazer feliz, você nunca me diz, mas não precisa. Eu gosto quando vejo que seu ciúmes se transforma em amor porque assim eu posso me garanti. Eu sofro quando vejo que a gente está mal, mas sofro mais ainda quando vejo que a culpa não é dos outros, no entanto concluo que somos fracos e ingênuos, embora eu não queira. Por outro lado pode-se considerar a pessoa que mais me faz feliz em tão pouco tempo; não consigo ter raiva de você, consigo apenas te amar. Você diz que falo engraçada, mas não entende nada que eu digo, e sei "meu amor" que terá horas que você vai me querer falando todos os momentos: te acordar, dizer que te amo mais e mais.
Eu poderia ficar todo o tempo aqui te descrevendo coisas que sabe ou tens idéias; como eu te amo e o porque de tudo isso, pra te decifrar toda a minha vida, mas isso ia gastar todos os meus dias e acabaria sem dizer tudo o que, de verdade, com isso. Eu te amo e acho que basta. Eu não sei como explicar, mas sei como te sentir e acho que é isso que me faz ser uma pessoa diferente porque de alguma forma eu te tenho comigo em todas os indecifráveis minutos do meu viver. Eu sei sentir seus sonhos e suas vontades, resolver suas dúvidas e descobrir teus segredos. Aqueles mínimos detalhes que eu sei adivinhar e você não consegue se render quando eu começo a dizer.
Eu te quero e sei que também me queres, não adianta negar, e sei que assim como eu, você vai esperar por tudo isso que ainda há de nos abordar, mas que são essas dificuldades que irão definir nosso futuro, como um futuro demasiadamente feliz."
Ilusões descritas e simplificadas da melhor forma. Descrições implícitas de fatos e desejos de um ser humano fraco e que sonha além das nuvens! Direito de opinião e clareza nas vontades daqueles que também querem, mas que não encontram em condições de confessar. Obrigada, bgs :*
YP' Himmel 17:20hrs.
14 de maio de 2011
Te amei..
.. e podia te amar mais ainda, bastava você querer. Eu te amei como nunca imaginei amar um ser humano pecador como tal. Eu ainda acreditei que tudo o que foi vivido somente por nós; juntos, em segredo, enfrentando as dificuldades que só nós sabíamos quais eram como as estrelas que ficam no céu apenas brilhando. Era tão fácil te amar, era tão simples dizer o que eu sentia no exato momento em que ouvia tua voz, porque ali eu sabia que você tava sendo sincero em ouvir assim como eu em te falar as coisas mais secretas guardadas no mais profundo da minha alma. Infelizmente hoje eu não consigo conviver com isso porque é mais amor do que condição de amar. É difícil explicar isso porque só eu sei sentir e poder dizer isso á você é uma grande luta e sozinha, acho que não resisto.
O que mais me deixa triste é ter que viver e me acostumar com essas oscilações de humor que invade esse clima que ainda envolve a gente. Mas porque temos que enfrentar isso? Porque não pode ser diferente? Aquele diferente que a gente vinha levando na maior dificuldade, mas era a que me fazia verdadeiramente feliz? Hoje eu sofro, e todo mundo vê porque eu não consigo disfarçar. E se alguém me perguntar de você, eu tenho que primeiro me lembrar do que estou vivendo pra poder falar, porque do contrário, me empolgo e não me resolve mais se o que tenho é felicidade por ainda te amar, ou tristeza por não te ter mais como antes. Mas e agora? Eu to literalmente doente por isso e o pior é que sou eu a principal pessoa a sofrer, mas não posso controlar. É algo de dentro e que só o sentimento explica, se é que tem algo pra se explicar.
Minhas vontades diminuíram, minha inspiração foi embora e meu sorriso você roubou, com qual arma vou lutar contra o mal agora? Não sou tão ingênua de te entregar meus segredos mais complexos porque é com isso que garantimos o futuro, mas com grande dificuldade, eu sei, vou ter seu amor um dia. Possam passar milhões de anos, posso sofrer por muitas coisas ainda e posso até dizer pra quem quiser ouvir que vou passar quanto tempo for preciso com apenas teu sorriso nos meus pensamentos, nada mais, mas vou me garanti que isso é verdadeiro. Tenho que valorizar o maior de todos os sentimentos de hoje e tenho que ser forte, porque sei que daqui pra frente sem você, tudo vai ser difícil, mas superado!
* Juntou tantas coisas e mais a vontade de ser livre. Então, sem brigas... acabou!
Maio/2011 YP' 13:07hrs.
4 de maio de 2011
Não te deixo mais!
- Eu não te deixarei partir, nem que eu tenha que me render a todos os pecados da carne pra viver esse eterno amor. Por hoje é só!
YP' Maio/2011
Assinar:
Postagens (Atom)