30 de maio de 2011

Sobras do pensamento.

            

           " Eu sei te fazer feliz, você nunca me diz, mas não precisa. Eu gosto quando vejo que seu ciúmes se transforma em amor porque assim eu posso me garanti. Eu sofro quando vejo que a gente está mal, mas sofro mais ainda quando vejo que a culpa não é dos outros, no entanto concluo que somos fracos e ingênuos, embora eu não queira. Por outro lado pode-se considerar a pessoa que mais me faz feliz em tão pouco tempo; não consigo ter raiva de você, consigo apenas te amar. Você diz que falo engraçada, mas não entende nada que eu digo, e sei "meu amor" que terá horas que você vai me querer falando todos os momentos: te acordar, dizer que te amo mais e mais.
           Eu poderia ficar todo o tempo aqui te descrevendo coisas que sabe ou tens idéias; como eu te amo e o porque de tudo isso, pra te decifrar toda a minha vida, mas isso ia gastar todos os meus dias e acabaria sem dizer tudo o que, de verdade, com isso. Eu te amo e acho que basta. Eu não sei como explicar, mas sei como te sentir e acho que é isso que me faz ser uma pessoa diferente porque de alguma forma eu te tenho comigo em todas os indecifráveis minutos do meu viver. Eu sei sentir seus sonhos e suas vontades, resolver suas dúvidas e descobrir teus segredos. Aqueles mínimos detalhes que eu sei adivinhar e você não consegue se render quando eu começo a dizer.
         Eu te quero e sei que também me queres, não adianta negar, e sei que assim como eu, você vai esperar por tudo isso que ainda há de nos abordar, mas que são essas dificuldades que irão definir nosso futuro, como um futuro demasiadamente feliz."


                           Ilusões descritas e simplificadas da melhor forma. Descrições implícitas de fatos e desejos de um ser humano fraco e que sonha além das nuvens! Direito de opinião e clareza nas vontades daqueles que também querem, mas que não encontram em condições de confessar.   Obrigada, bgs :*



                                                   YP'    Himmel   17:20hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário