29 de agosto de 2011

Cores, flores e amores.


“E se eu dissesse que largaria tudo pra ficar contigo? E se eu perdoasse alguns erros do passado pra deixar de ser aquela de tanto se enganou e, junto com você, encarar o futuro; sem mentira, sem medo e sem trapaças?
Eu podia ser diferente, bipolar, flexível. Podia trapacear os sentimentos alheios apenas pra satisfazer os meus, porém comigo tudo é diferente e eu não saberia mais qual seria a hora certa pra dizer novamente que te amo.
 Essas coisas já ficaram suficientemente claras para que eu pudesse reconhecer o tempo que perdi tentando recuperar o que jamais será meu novamente. Você me enganou. Eu me enganei e hoje eu sei o que o futuro tem pra mim e quantas estrelas podem fazer meu céu brilhar, sejam elas multicores ou simplesmente brancas.
Cores, amores e flores e eu te dedico mais uma vez, agora de forma diferente porque não pertencemos mais ao mesmo mundo. Eu te ofereço como alguém que vai eternamente amar algo que foi viável, mas que vai cada vez mais ficar distante do mesmo algo que não foi suficiente. Hoje eu não sei dizer muito bem o que são minhas cores, mas que as flores do meu jardim ficam cada vez mais delicadas quando eu acordo e percebo que você não cabe mais nos meus sonhos! A nova era começou...”

                                             YP'            29/08/2011            07:45 hrs

E as tartarugas morrem.


“ Eu não sabia o quanto isso significava pra mim e não sabia o quanto me fazia mal. Eu tinha minha vida e por ser ligada a sua, nada mais importava. As coisas já ficavam sérias demais para que eu pudesse ver as paredes que se criavam ao redor da minha consciência. E todo mundo lutava.
Eu perdi todas as festas dedicadas á minha turma.
Deixei as pessoas que tanto se ligavam em mim, passar.
Neguei todas as possibilidades de ter me tornado dependente do teu amor.
E as tartarugas? Aquelas que passam meses dentro de cascas e morando em buracos esperando a hora certa para se libertarem, saírem correndo ruma ao mar e lutarem pra que depois de algumas horas pelo menos dez por certo delas ainda consigam terminar o dia e fazer alguma história. Mas hoje eu me dei conta do limitado mundo em que eu explorava meus motivos, e sei que será diferente a partir de agora. Eu sei que outras coisas dependem de mim pra serem normais, porém, sem nenhuma ligação a mais com você, isso poderá ser um ponto necessário e permitido no presente.
Prometo trazer as coisas que tanto me faziam bem de volta e não deixar ninguém mais desviar meu foco, valorizando apenas o que mais importa: um novo amor!”

14 de agosto de 2011

Like I'm made of glass.



                 " Passo meus dias pensando se tudo isso é certo e cada vez que tudo volta ao normal sei que retornarei a pensar sobre isso novamente. Porém, as coisas estão indo melhor do que imaginava, eu consegui desfazer todo aquele perfil que eu tinha de você, aquela perfeição em falar comigo e áquelas declarações que só eu sabia e achava que eram as melhores. Eu cresci, sofri, mas mudei totalmente minha auto-visão e aquele fissurado mundo em que eu vivia e que só existia eu e você. Explodiu. Acabou.
                  Enquanto eu vivia pra você você montava seu futuro, escolhia novas áreas a seguir e movia as pessoas de acordo com o seu querer. Não me importo se isso é de seu fetiche. Não me incomodo se hoje seu coração não é mais meu e só tenho uma coisa á dizer: obrigada. Eu descobrir os mistérios que eu tanto temia nos fazer mal e hoje eu tenho o prazer de dizer que isso é apenas passado. Eu não o conheço mais como pensava conhecer. Suas técnicas de me fazer bem em que eu jamais pensaria mudar, desencantei. Desejo somente o melhor á nós dois, mas em caminhos visivelmente diferentes. Nossa relação está sendo minunciosamente destruida e isso pode ser bom e ruim pra ambras partes. Não sei pra você, mas mesmo não querendo ser hipócrita, sou humana e tenho sentimentos e fraqueza diante das coisas que me abalam de verdade. Tenho tanto a te falar, porém é contra a minha vontade. Pode haver conflitos entre as concordâncias dos meus sentimentos, mas eu não sei mais nada. Tenho medo do futuro. Era amor. Acabou!"

                                                 YP'                 11:56 hrs                    14/08/2011