“E se eu dissesse que largaria tudo pra ficar contigo? E se eu perdoasse alguns erros do passado pra deixar de ser aquela de tanto se enganou e, junto com você, encarar o futuro; sem mentira, sem medo e sem trapaças?
Eu podia ser diferente, bipolar, flexível. Podia trapacear os sentimentos alheios apenas pra satisfazer os meus, porém comigo tudo é diferente e eu não saberia mais qual seria a hora certa pra dizer novamente que te amo.
Essas coisas já ficaram suficientemente claras para que eu pudesse reconhecer o tempo que perdi tentando recuperar o que jamais será meu novamente. Você me enganou. Eu me enganei e hoje eu sei o que o futuro tem pra mim e quantas estrelas podem fazer meu céu brilhar, sejam elas multicores ou simplesmente brancas.
Cores, amores e flores e eu te dedico mais uma vez, agora de forma diferente porque não pertencemos mais ao mesmo mundo. Eu te ofereço como alguém que vai eternamente amar algo que foi viável, mas que vai cada vez mais ficar distante do mesmo algo que não foi suficiente. Hoje eu não sei dizer muito bem o que são minhas cores, mas que as flores do meu jardim ficam cada vez mais delicadas quando eu acordo e percebo que você não cabe mais nos meus sonhos! A nova era começou...”
YP' 29/08/2011 07:45 hrs