30 de julho de 2011
"... porque o amor pode criar e educar, mas pode deixar marcas como um negro na alma. Assim, toma posse de tudo e aproveita pra gozar das pessoas que são incapazes de recomeçar. Eu cancei de pedir pro mundo que espere pra eu sentir algo diferente, eu cancei de fingir que posso sentir outras coisas ao invéz de uma simples adimiração que você tem por mim. O que você quer que eu sinta de verdade? Eu amo você, e tenho todo o direito de manifestar isso, porque eu sou humana e mesmo não querendo faço coisas contra o padrão. Dias atrás foi mais que um paraíso saber que parte de você voltou a ser meu, e que mesmo sendo discretamente, você disse que me amava, que não sabia como deixar isso que tinha certeza de que, quando começamos toda essa história, não ia ser fácil deixá-la partir. Eu sempre fui sua, sempre te amei e não vai ser agora que as coisas estão tentando ser diferentes, que vou deixar você ir. Eu sou você, e tudo o que tiver por perto, terá uma parte de mim, porque as coisas nos atrai e por mais estranho que possa parecer, nossas vidas estão interligadas por simples coisas, nem que seja por o sobrenome de um autor. Só não me deixar esperar demais. O amor é paciente, é eterno, mas é plantado em humanos frágeis e ingênuos. Quando chegar o dia certo, eu não saberei mais ter calma, e sim atitudes."
YP' 30/07/2011 22:57 hrs.
25 de julho de 2011
"Quando a gente ama, procuramos todos os modos de falar ou interpretar o que queremos que o mundo saiba. O sentimento de amor por alguém é a coisa que mais nos deixa nervoso e mais nos faz oscilar, contando que pra isso tenham-se motivos. Eu procuro o amor por todos os cantos, mas sei que a música me faz apaixonar por o simples fato de entrar e tomar de conta de toda a minha alma. É inexplicável a maneira como uma simples letrar combinada em uma melodia, tem o poder de te conformar sobre tais fatos ou sobre uma decisão que você precisa tomar, já que tem situações que nem sua palavra não te faz garantir o futuro. O amor nos consome, e a música traduz isso pra você. Cantemos sem total vergonha, sejamos feliz por amar uma vida e lutemos pra que isso seja eternamente verdadeiro."
YP' 25/07/2011 17:43 horas
5 de julho de 2011
Eu cansei. Cansei de ser falsamente feliz, cansei desse seu jeito de que finge se importar com meus sentimentos e depois que envolvemos na conversa você mostra sua verdadeira personalidade, de que só quer se divertir com meu sorriso e minhas mãos, que pergunta como eu dormi, mas só pra marcar pontos comigo porque no fundo você verdadeiramente não se importa, eu sei. Eu te amei como jamais imaginei amar alguém, mas eu quero valor. Que no final de toda essa história venha significar algo pra mim e que as pessoas possam comentar um dia que eu, uma garota da cidade, simples com alma de campo, que nasceu com o dom de amar alguém, satisfez a vontade e amou perdidamente, como se não existisse mais ninguém, apenas você e ela! Mas não é isso que eu vejo, não é isso que estamos merecendo ser vistos, porque você me ama tenho certeza, mas ama outra e provavelmente ama do mesmo tanto ou até mais. Se empolga com meu jeito de falar com você e até de te provocar com minhas palavras, mas você não é capaz de esperar pra amar com toda essa vontade que tanto diz ter, e eu não tenho alma suficiente pra toda vez que, mesmo não gostando, sorrir apenas pra satisfazer o prazer que é te fazer feliz. E eu? Eu me acostumo com esse triste ritmo de ser mais uma e no final fica tudo bem? Eu me sinto só e espero mais de você, espero que tenha bem mais consciência do mal que está fazendo e que chegue á conclusão de que do jeito que as coisas estão indo, o fim não será dos mais felizes.
Eu te imploro sorrisos e lágrimas na hora certa. Eu te imploro abraços e beijos quando fizer frio. Eu te imploro me amar sem medidas nem condições, porque é isso que as pessoas fazem quando sabem verdadeiramente o que quer.
YP’ 05/07/11 21:34 hrs.
Imagens de Nataly Toledo. http://flickr.com/natalyry
Assinar:
Postagens (Atom)