24 de março de 2011
- Qual seu maior medo ?
- Perder seu amor.
- Qual seu maior sonho ?
- Ter você!
- Mas você já não me tem ?
- Não por completo.
- E o que ta faltando ?
- A parte principal. Quer casar comigo ?
- (...)
- (...)
- (...)
- Acabou o assunto né amor ?
- Teoricamente essa é a hora dos beijos e abraços, então... tudo tranquilo! {Ul.de A.R}
YP' 24/03/11 13:05hrs.
22 de março de 2011
Marcados de história ficaram os filósofos de tempos passados, que tinham grandes dificuldades em descrever o amor, porque tinham apenas "homens e teorias". Mas afinal, porque tanta polêmica e dúvidas sobre o sentimento mais complexo, indecifrável e diretamente proporcional ao sofrimento mútuo? Se exitem pessoas que sofrem porque amam, as que sofrem porque não amam, as que sofrem de um amor não correspondido e as que sofrem por ter que despresar o amor de alguém... Então, isso que diz ser amor, satisfaz uma considerável porcentagem desse mundo? Enfim, quem sou eu pra julgar o maior de todos os sentimentos da história,que traduziu tantas reações de carinhos e lágrimas e pode ser considerado como culpa de tantos atos não porgramados, tantas exposições desnecessárias e tantas palavras mal ditas, mas posso afirmar ser eu uma humana que se tornou vítimas das provações e maneiras omitidas pra dizer pra alguém que quer viver pra ela e por ela pro resto da vida.
YP' 14:43hrs
21 de março de 2011
Antigamente eu pensava que a frase: “te amar mais que a mim mesma” era exagero ou história que a pessoa não se ama em primeiro lugar. Hoje eu passei a acreditar que o amor que tenho por ti é exatamente igual ao que essas pessoas que amam a mais tempo que eu afirmava sentir. Mas, eu acreditava terminar meu dia com ações rotineiras e a noite, dormir e não me preocupar com o que poderiam me levar a pensar diferente que agora. Porém, as emoções que senti nessa tarde, me fizeram derramar lágrimas que há muito tempo não sabia dizer o motivo das mesmas, e que ti ver arrependido de ter errado comigo e chorar por estar grato ao meu perdão foi a certeza do que aprendi com a palavra de Deus: ‘amar e perdoar o próximo como se fosse eu querendo ser perdoada’(...). A lua ontem tava cheia, amarela e linda, e veio pra me dizer que ela é uma das melhores coisas que vem todas as noites pra nos dizer que o dia seguinte pode ser bem melhor que o anterior, mas, me fascina olhar pra ela todos os dias e pensar que mesmo dormir com uma mágoa no peito, posso criar coragem de pedir perdão ou saber perdoar qualquer pessoa. O desafio é passar todos esses dias longe do teu poder físico e acreditar que tudo vai ser a mesma coisa quando a gente tiver junto de verdade, que me fascina poder falar das nossas fantasias pras pessoas que querem nosso bem e dedilhar um caminho com felicidade, sinceridade e perdão pra nosso futuro, sabendo que nele estará toda a nossa história de como foi difícil superar todo esse tempo e me emocionar com tuas palavras e teus erros. Mas que temos um segredo, e que vai ser desvendado quando puder ser, que eu saberei a hora certa e terei a certeza de que é você que eu quero pra vida inteira (...). Eu não sei se posso garantir ser prazeroso te esperar e renunciar diversas situações que requer meu ‘sim’ pra prosseguir, mas sei que te amo e que foi hoje a ultima vez que te falei: “mas se você quiser alguém pra te ouvir, amor, não precisa chamar, pois eu ao teu lado estarei... e seja como for, será assim pra sempre o meu amor!”. Desfruta desse meu ato mais racional; te amar, porque é desse amor que parte todas as promessas de infinita felicidade pra toda a vida!
- Tenho uma canção, tua imagem no meu coração sz
17 de março de 2011
Então.. quando você vai meu amar de verdade ? Se eu espero por esse momento a vida inteira! Eu me limito a fazer certas coisas que a vida mundana as vezes obriga a gente a fazer por causa do momento, por respeito a você. Eu sonho todos os momentos com as coisas que você me fala e com as coisas que poderiam ser melhores se eu pudesse ter você aqui comigo, mesmo que eu tenha que passar por muitos obstáculos até fazer todas as pessoas te aceitarem como parte de mim. Agora, eu me questiono se tuas promeças são concretas ou se todos os teus atos me dão o direito de duvidar. Tuas amigas dizer que te ama e são correspondidas da mesma forma que eu daqui, mas, mesmo eu morando aqui e você aí, eu não tenho escolha quando te faço juras de amor, a não ser esperar e esperar pra ver se esse amor que me faz sorrir e chorar em momentos distintos pode ser transformado em um afeto real, para que, no limiar da coisa, todo mundo reconheça a minha verdadeira vontade de te ter por inteiro.
YP' 17/03/2011 15:38hrs
Assinar:
Postagens (Atom)