24 de fevereiro de 2011

ás vezes não sei se faço certo em te amar de verdade, de acreditar que tudo isso possa dar certo e deixar corações que correm por mim á minha espera. Eu não sei se hoje acredito ainda que esteja me atirando nesse abismo da magia, sem saber se vou encontrar a felicidade ou a eterna amargura no final dessa jornada. Sei que estou apostando em uma das coisas que mais faz mudar uma pessoa no futuro, por que tudo é feito á partir do que se escolhe sentir, e eu não sei mais se estou sentindo o certo. Ás vezes eu me limito á um simples "Eu te amo" e acho que tudo tá perfeito porque é isso que todo mundo deseja ouvi de alguém que espera o grande amor que tanto os filósofos falam, mas eu sinto meu coração pedir pra amar de verdade e apenas acredito que o que eu ouvi em algum lugar possa ser o que realmente espero de alguém. Mas então, fica só nisso ? Eu que vem depois ? E as espectativas ou as barreiras pra serem superadas até encontrar o paraíso desse sentimento ? Ninguém até hoje soube descrever o que é amor; é um gesto, é um fogo, é uma dor, é um livro que ainda não foi terminado.. É algo que as pessoas tanto correm atrás, ouvem muito falar mas não sabe ao certo o que se pode ser traduzido! O motivo da angústia é exatamente esse, o não saber do futuro, e achar que eu me esforço muito pra talvez nem ser recompensada no final da história. Eu sei ensinar as pessoas á dizer como é perfeito sentir saudades de alguém, mas e o meu eu ? E os meus sentimentos ? É só dizer que adoro seu sorriso e suas palavras de consolo que tudo fica bem, mas quando sai, mesmo não sentindo a presença física, as indiretas pras pessoas desejadas são constantes, porque sabe que quem se importa de verdade com você, em te fazer feliz, em te dar explicação toda hora.. ta em casa esperando que você volte e se limete igual ao seu amado a ficar apenas no "Eu te amo" da boca pra fora.  É.. hoje eu já não sei mais quem eu sou de verdade, se sou aquela que dizia dias atrás que sabia amar e era forte quando um falso amor não dava mais certo, ou se sou aquela que ta aprendendo o que é o amor de verdade, que supere barreiras, distâncias, saudades e algumas histórias mal contadas.E tudo isso. Eu vou saber superar.. espero!                                            

23 de fevereiro de 2011

.. e as gotas trazem a certeza do que eu sinto por ti. Tá frio, triste e solitário, mas meu coração transforma todo esse sofrimento em esperança de a chuva cair na quantidade certa pra brotar a liberdade das flores e um novo dia surgir com o brilho do meu amor. A inspiração pra te escrever vem como as chuvas de inverno, que são aconchegante, mas que, cada estação que passa elas vão ficando menores e não consigo mais me expressar como deveria. O grande problema é meu coração que espera poder te amar de verdade  e o mundo não concorda, porém, a coisa mais linda é que mesmo tendo você longe fisicamente, o teu sorriso faz a gente se encontrar todo momento.. nos meus sonhos!

                                                                                
 Eu te admiro, eu te respeito, eu te amo.     U.de A.R (L)

19 de fevereiro de 2011

Não sabemos..

..tirar notas baixas, mas não sabemos ficar sem colar nas provas!
Não sabemos viver sem aventuras, mas sempre procuramos a calmaria que existe no interior da nossa alma!
Não sabemos ficar sem sorrir na hora errada, mas ficamos calados quando o mundo precisa de nossa voz!
Não sabemos ficar sem cantar debaixo do chuveiro, mas esquecemos as letras das músicas no ápice dos momentos!
Não sabemos achar algo perfeito, mas os amores de novelas são iguais ao de nossos sonhos!
Não sabemos viver sem amigos, mas sentimos (ás vezes) que as outras amizades são mais fieis que as nossas.
Não sabemos amar nossos pais em medidas diferentes, mas sabemos que eles tem qualidades totalmente diferentes.
Não sabemos derramar uma só lágrima por um amor perdido, mas choramos quando deveríamos sorrir.
Não sabemos viver sem amores platônicos, mas sabemos que ‘amor com barreiras’ é que é um verdadeiro amor.
Não sabemos dizer que Deus não foi herói, mas ás vezes só lembramos dele nas dificuldades.
Não sabemos nos desfazer de alguém que foi embora, mas sabemos criticá-los quando erram.
Não sabemos sentir poucas saudades, mas achamos que saudades mata .. puro exagero.
Não sabemos não ter vícios, mas não admitimos quando se torna um alvo contra nós mesmos.
Não sabemos ficar sem comer e dormir, mas não ‘somos loucos’ pra dizermos que estamos cansados pra festas.
Não sabemos estar despreocupados com tudo, mas não achamos que o mundo não precisa de nossa preocupação.
Não sabemos elogiar nosso próximo, mas sabemos gostá-lo quando é pra benefício próprio.
Não  sabemos deixar de vive, mas queremos morrer quando pensamos que tudo está perdido.
Não sabemos achar a chuva imperfeita, mas quando causa morte de sonhos, queremos que ela pare pra sempre.
Não sabemos entender o amor, mas sabemos sentir doer na saudade, colorir na presença e secar nossas lágrimas quando se trata de perfeição.

Nosso caminho é longo e perigoso, mas nos espera com uma linda recompensa do outro lado, a felicidade!!

18 de fevereiro de 2011

A vida é feita de escolhas.

.. e ter que abrir mão de toda essa vida de ‘facilidades’ pra sofrer ao lado de quem se ama, e amar sem parar, e viver intensamente, e se entregar ao braços certos e dizer que te amar é mais que o paraíso, e superar as dificuldades pra encontrar a verdadeira liberdade que é você!

16 de fevereiro de 2011

O medo do real.

Ás vezes em minha mente criam-se umas situações em que nem sempre eu sei decifrar. Ontem eu ouvi de um amigo que  medo é a extrema ignorância em momento agudo. Hoje ey expliquei pra outro amigo que o maior medo de alguém é o medo de errar. Durante a mesma converça que tive ontem, esse amigo comentou sobre amar, amar sem medida, amar incondicionalmente. Só que, segundo ele, os que amam são bestas, que amar é ingênuo, é prematuro e que um dia tudo isso irá acabar. Será isso mesmo ? Será só atração física ou uma paixão que confunde nossa cabeça ? Pode até ser errado, mas penso o contrário dele. Amar é sentir medo de errar com seu companheiro, é querer seu em em qualquer circunstância, é falar coisas sinceras e é sentir ciúmes saudáveis, sabendo viver e deixar a outra pessoa também viver seus momentos com outras pessoas. Mas isso, todo o mundo sabe, que o amor é arte, é fogo, é resperito e é a coisa que mais faz a gente sofrer quando não se é correspondido ou se ama alguém de longe! E mesmo sabendo do mistério que há até descobrir o significado desse sentimento confuso e prazeroso, nenhum ser até hoje que viveu no mundo racional e irracional passou por esse mundo sem ter chorado por alguém, ter admirado o sorriso que pra ele(a) é a coisa mais linda ou sentir a adrenalina, o nervosismo, a palpitação quando seu amor passa por você, porque amar é isso, não é entender, mas apenas amar, amar e amar!

14 de fevereiro de 2011

E amar, e amar ..

.. me segurou firme por os ombros e disse olhando no fundo dos meu olhos: “Confesso que só vivo pra te fazer feliz, mas do contrário, iria sofrer com tua ausência até meu coração aprender que se eu ficar com outra pessoa estarei traindo minha alma e meu pensamento que é só seu”!

13 de fevereiro de 2011

Os que dizer "eu te amo"..

.. e ele te apoia quando você estar mal pra seguir, e ele diz que você ta linda mesmo estando sem maquiagem alguma, e ele gosta de todos os seus gostos pra te fazer bem e te faz sorrir quando você só lembra de lágrimas, e te acaricia quando você precisa de um colo, e te ajuda nas horas mais precisas e nas roubadas, e diz que seu namorado te ama porque é dever dele apoiar nas suas decisões e quando não sabe disfarçar, antes que o mundo inteiro te mostre, ele chega e fala: “eu tentei evitar, mas foi mais forte que eu.. eu te amo, por favor, fica comigo”!

12 de fevereiro de 2011

Sou janelas de sonhos.

.. e uma amiga disse á outra: "Eu prometo nunca te deixar, mesmo a distância que nos separa, mesmo as pessoas que nos disse coisas contrária, eu vou te amar pra sempre.. seja onde você estiver" e se foi!